Em "Avenida Brasil", o personagem de Alexandre Borges terá duas mulheres e uma amante. São elas: Débora Bloch (Verônica), Camila Morgado (Noêmia) e Carolina Ferraz (Alexia).
Na trama, ator vai interpretar Cadinho, um personagem mulherengo completamente diferente de Alexandre fora da ficção. A ideia é dar um ar divertido à multiplicidade de parceiras e discutir a infidelidade sem criar um peso enorme sobre a complexa questão.
"É uma correria, né? O cara tem duas esposas e uma amante. É bem difícil de conciliar. É um personagem totalmente diferente da minha vida, vai trazer uma situação inusitada, mas fico feliz de trabalhar com três atrizes maravilhosas e discutir essa questão de forma bem descontraída, que é o que o João (Emanuel Carneiro, autor da trama) pretende", afirma o ator. "É um personagem diferente da minha vida, mas que retrata bastante o universo masculino."
Alexandre Borges garante que Cadinho é diferente dos galãs normais. "Ele não é um garanhão, um pegador. Ele é mais sutil. E eu tenho certeza que ele tem amor por cada uma das três mulheres", garante o ator. "O problema é que esse amor dele causa muitas trapalhadas."
"Avenida Brasil" estreia dia 26/03, substituindo "Fina Estampa".