Carminha, interpretada por Adriana Esteves, piora como vilã.
O autor João Emanuel Carneiro, em entrevista ao jornal O Dia, disse que os próximos capítulos de "Avenida Brasil" serão ainda mais eletrizantes. Ele avisa que Carminha, interpretada por Adriana Esteves, piora como vilã.
O dramaturgo aproveitou para elogiar o desempenho da menina Mel Maia, que roubou a cena nos primeiros capítulos, é motivo de elogios. "Ela é encantadora, mostrou que tem muita sensibilidade. A interpretação dela é incrível, emocionante. É uma grata surpresa. Estamos muito felizes e orgulhosos com essa escolha", diz o autor, que adianta como a menina continuará na trama: "Rita aparecerá bastante ainda em cenas de flashback, principalmente nas lembranças de Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond)".
"Avenida Brasil" vem bombando nas redes sociais. Mas, apesar da força da Internet, João Emanuel diz que não pretende usá-la como arma para promover a trama. A audiência, que atualmente é de 35 pontos, é ascendente. Para o autor, a tendência é continuar aumentando. "Para isso, quero escrever capítulos que chamem a atenção de quem ainda não viu a novela", diz ele, dando a receita para seguir no caminho certo: "O mais importante até aqui nós fizemos: oferecer tramas e personagens ricos e consistentes. A partir de agora, o objetivo é manter este público cada vez mais ligado e comentando as cenas no dia seguinte".