Gabriel Allende (Felipe Camargo) e Beatriz Mainardi (Carolina Kasting). Foto: TV Globo / João Miguel Junior
Médico e confidente de Verbena (Ana Lúcia Torre), Gabriel Allende (Felipe Camargo) vive dividido entre a atração que sente por Beatriz (Carolina Kasting) e o ceticismo que o impede de se envolver com ela. Além dos temperamentos completamente diferentes, a médica é especializada em terapia de regressão a vidas passadas, ramo da ciência que Gabriel duvida existir.
E por falar em opostos, o casal ainda vive o dilema dos filhos: Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho) aceitam o romance do pai, mas Gabi (Olívia Torres) não pode nem pensar nisso! Beatriz também enfrenta a resistência de sua família: seus filhos Cris (Mariana Molina), João (Luis Augusto Formal) e seu pai Seu Francisco (Carlos Vereza) ainda não superaram a separação dolorosa da médica com o pai das crianças.
Para complicar ainda mais essa relação, Gabi morre de ciúmes da conexão que existe entre seu pai e Clara. Não é para menos. Clara, que tem uma sensibilidade bastante aguçada, ajuda através de seus sonhos e visões a melhor amiga de Gabriel, Verbena, na busca por seu filho perdido.
"Amor Eterno Amor" é uma novela de Elizabeth Jhin com direção de núcleo de Rogério Gomes. A próxima novela das seis tem estreia prevista para o dia 5 de março.