Félix convence seus pais a internarem a irmã em uma clinica.
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", depois de ser presa por uma armação de Alejandra (Maria Maya), Paloma (Paolla Oliveira) irá ser internada em um sanatório através de um plano de Félix (Mateus Solano).
Assim que descobre que Paloma foi presa, César (Antônio Fagundes) pede a um advogado que faça algo e então é marcada uma audiencia com o juiz para o dia seguinte. Essa é a oportunidade que Félix tanto esperava para tirar a irmã de seu caminho e para isso ele conta com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli).
A médica dá a Félix a ficha médica de Paloma e diz que os dados do processo quando Paloma sequestrou Paulinha (Klara Castanho) pode ser o estopim para internar Paloma definitivamente em uma clinica. Félix então convence César e Pilar (Susana Vieira) de que é melhor internar Paloma em uma clinica do que dexa-la ir para um presídio.
Para isso, Félix encontra uma clinica com tratamento radical como eletro choques e convence a todos de que é o melhor lugar para Paloma ficar. No dia da audiência, diante de tantas provas, o juiz resolve que o melhor é Paloma ser internada, Nervosa, Paloma não aceita a situação e ao chegar na clinica ficará dopada pois todos acharão que ela tem mania de perseguição.