O Planeta TV

Amor à Vida: Paloma e Félix se enfrentam

Vilão fecha a ala beneficente do hospital e bate de frente com a irmã.

por Emerson Ghaspar, em 24/10/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”,  Félix (Mateus Solano) fará uma reunião com todos os acionistas do San Magno para dizer que vai ter que fechar a ala beneficente do hospital. A justificativa do vilão é afirmar que a área gasta muito dinheiro e que estão a beira da falência, caso a ala não seja fechada.

Lutero (Ary Fontoura), César (Antonio Fagundes) e Paloma (Paolla Oliveira) que estarão na reunião será contra a decisão, mas Hebert (José Wilker) afirma que fechar a ala será realmente necessária caso queiram manter o hospital. Félix usa seu poder de presidente e proibe qualquer tratamento gratuito.

Paloma resolve ir atrás de apoios financeiros internacionais como fundos de pesquisa para o tratamento de lúpus e assim conseguir manter a ala aberta, o que irrita Félix, que não volta atrás. César procura o filho e pergunta se tudo não passou de uma vingança. O vilão confirma e  diz que só vai parar quando o pai estiver destruído.

Em seguida, Paloma entra na sala e Félix tenta encerrar a conversa, mas a mocinha o enfrenta e diz que ele não poderia ter tomado a decisão sozinho. A médica diz que vai lutar para manter a ala beneficente aberta e o vilão questiona se aquilo é uma declaração de guerra.

Paloma diz que não é uma guerra mas que vai lutar para reabrir a ala nem que tenha que tira-lo da presidência.


Deixe o seu comentário