O Planeta TV

Amor à Vida: Félix é desmascarado e apanha de Paloma

A médica descobre que foi o irmão quem jogou a filha na caçamba de lixo.

por Emerson Ghaspar, em 02/11/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Paloma (Paolla Oliveira) vai descobrir toda a verdade sobre o nascimento de Paulinha (Klara Castanho). Tudo tem inicio quando César (Antônio Fagundes) reúne toda a família para desmascarar Félix (Mateus Solano) e revelar que ele foi o responsável por jogar Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo.

O pai de Paloma leva Márcia (Elizabeth Savalla) e Efigênio (Gláucio Gomes) para confrontarem Félix. Enquanto o pastor reconhece o vilão, a vendedora de hot-dog diz que se confundiu e que não era o vilão naquela noite. Diante de todos, César apresenta a todos a echarpe que Bruno (Malvino Salvador) encontrou com a menina, e garante que nela estão as digitais de Félix.

Paloma (Paolla Oliveira) se descontrola e acaba estapeando o irmão, que enfim assume que realmente jogou a menina na caçamba de lixo. Sem precisar mentir, Félix mostra todo o ódio que sente pela irmã, deixando todos espantados. A médica garante que o denunciará a policia e quer vê-lo longe de sua filha.

Após todos irem embora, Félix recorre a mãe, que fica horrorizada com o monstro que criou.

As cenas estão previstas para irem ao ar na segunda -feira, 18 de novembro.


Deixe o seu comentário