O Planeta TV

Amor à Vida: Félix apanha de César no meio da rua

Pai e filho discutem no meio da rua e o vilão acaba apanhando de cinto.

por Emerson Ghaspar, em 03/11/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, César (Antônio Fagundes) irá desmascarar Félix (Mateus Solano) diante de todos e o vilão será obrigado a renunciar a presidência do San Magno. No dia da escolha do novo presidente, o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) diz que contratou Atílio (Luis Mello) para descobrir as irregularidades do pai como presidente e prova que o médico desviou dinheiro para um fundo em nome de Aline.

Diante da atitude do filho, César se retira e dá a Lutero (Ary Fontoura) o direito de votar no novo presidente em seu nome. Paloma pede que Félix faça o mesmo e pai e filho sai do hospital juntos sem dizerem uma só palavra.

No meio da rua, César e Félix começam a discutir e o médico diz que deveria mandá-lo para cadeia por ter jogado Paulinha (Klara Castanho) numa caçamba de lixo, mas que não pode pelo crime já ter prescrevido.  Enquanto isso o vilão o enfrenta e mostra o ódio que sente pelo pai.

César diz que deveria ter dado uma surra no filho quando criança, tira o cinto e bate em Félix no meio da rua. No meio da surra, Félix pega o cinto e o médico exige que o filho devolva. Diante da recusa, pai e filha começam a rolar no chão e só param quando Pilar (Susana Vieira) e Paloma intervêm.


Deixe o seu comentário