O Planeta TV

Amor à Vida: Edith apanha de Pilar e revela os crimes de Félix

Ao descobrir que César é o pai de Jonathan, Pilar dá uma surra em Edith, que para se vingar começa a contar alguns podres do vilão.

por Emerson Ghaspar, em 19/10/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) resolve se vingar do pai em público e durante um jantar para toda família revela que o médico é o verdadeiro pai de Jonathan (Thales Cabral). Edith (Barbara Paz) confirma a paternidade do filho e que conhecia César (Antônio Fagundes) a muito tempo, deixando a todos surpresos.

Pilar (Susana Vieira) fica enfurecida com a atitude da nora e começa uma discussão. Edith não deixa por menos e diz que não deveria ter deixado César para ficar com Félix. A mãe de Paloma (Paolla Oliveira) perde a calma e dá uma surra na filha de Tamara (Rosamaria Murtinho) , a expulsando da mansão em seguida.

Edith não fica satisfeita e no dia seguinte vai ao consultório de César revelar alguns podres de Félix.  A ex- garota de programa conta ao médico que o vilão foi quem jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo, mas ele não acredita.

Antes de sair, Edith pede que César investigue a história a fundo e acaba deixando o médico intrigado.


Deixe o seu comentário