O corretor arma um plano para tirar Paloma da clinica onde ela tem sido mantida dopada.
Depois de ter ido parar em uma clinica psiquiatrica através de um plano de Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) irá conseguir fugir do local. Quem resolve tirar Paloma da clinica é Bruno (Malvino Salvador) que consegue que Lutero (Ary Fontoura), Ordália (Eliane Giardini) Pérsio (Mouhamed Harfouch), Bernarda (Nathalia Timberg), Rebeca (Paula Braun) e Carlito (Anderson Di Rizzi) como seus aliados.
Bruno pede que Lutero arrume uma ambulância e uniforme de enfermeiro para que possa entrar na clinica sem ser visto. Tudo começa quando Pérsio e Ordália chegam a clinica avisando que vieram buscar Paloma para fazer uma cirurgia. Enquanto isso, Lutero estará com a diretora da clinica querendo saber novidades sobre o tratamento de Paloma.
Quando a diretora é avisada, Lutero se tranca com ela na sala e impede que ela atrapalhe a fuga. Já Bruno resolve criar uma situação que possa facilitar a fuga e inventa um falso incêndio ao ligar para o corpo de bombeiros. Quando estão prestes a sair, Bruno e seus aliados são flagrados pela diretora que tentará impedir a fuga.
Nesse instante, vários pacientes estaram saindo pensando tratar de um incendio ao mesmo tempo que os bombeiros chegam, sendo a oportunidade perfeita para a fuga de Paloma,Ao sairem de lá, Bruno leva Paloma para a chacará de Bernarda, onde ficará escondida.
Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir de setembro.