O Planeta TV

Amor à Vida: Amarilys revela a verdade sobre sua gravidez

As emoções da novela das nove da Globo.

por Redação, em 18/10/2013

Foto: Divulgação

Amarilys (Danielle Winits) enfim conta para Paloma (Paolla Oliveira) como Fabrício foi gerado. Primeiro, a dermatologista confessa que usou os seus próprios óvulos no implante. Ela explica que conseguiu convencer Laerte (Pierre Baitelli) a fazer da maneira como ela queria, já que são amigos. Paloma fica muitíssimo abalada com a notícia. E ela nem imagina que o pior ainda está por vir.

Então, Amarilys diz que o implante não deu certo. Paloma fica intrigada e não entende como ela teve o bebê. A dermatologista tenta dar algumas voltas e deixa a entender que ela e Eron (Marcello Antony) tiveram um relacionamento. Paloma a critica, não acha certo o que a amiga fez. Mas Amarilys afirma que a sua intenção era a melhor possível. Ela jura que, quando tudo aconteceu, só pensava em Niko (Thiago Fragoso), ou seja, em engravidar para dar um filho para ele. Mas depois tudo mudou quando ela se apaixonou por Eron. Agora, a dermatologista pensa em defender o que ela chama de “sua família”, composta pelo advogado e por Fabrício.      

"Amor à Vida" é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.


Deixe o seu comentário