O Planeta TV

Alto Astral: Sueli e Marcos planejam falso suicídio

Secretária põe plano em prática.

por Emerson Ghaspar, em 18/02/2015

Depois de aceitar fazer parte de um plano contra Laura (Nathália Dill), Sueli (Debora Nascimento) procura pela jornalista e diz que Marcos (Thiago Lacerda) a procurou abatido, prometendo se enterrar vivo em uma fazenda em Goiânia.

Sueli chora para a jornalista e pede que ela impeça Marcos de fazer uma loucura. A neta de Vicente (Otávio Augusto) decide ir até São Paulo impedir a viagem do médico. Sueli liga para o cúmplice no momento que ele está comprando duas passagens: uma em seu nome e outra no nome de Laura.

Como planejado, Laura encontra Marcos, que se fazendo de frágil declara seu amor pela jornalista e diz que prefere morrer do que perdê-la. Caíque (Sérgio Guizé) descobrirá todo o plano do irmão e vai até o aeroporto, mas o vilão o verá antes e levará a irmã de Gustavo (Guilherme Leicam).

No hotel, Laura promete ficar junto com Marcos, para impedir que ele tente se matar. No dia seguinte, no café da manhã, o vilão sairá para atender um telefonema e o garçom acabará derrubando a pasta do rival de Caíque e a jornalista verá a passagem em seu nome.

Quando Marcos retorna, Laura cobra satisfações e o vilão tenta enganá-la, mas a jornalista acaba com a farsa e vai embora. 


Deixe o seu comentário