O Planeta TV

Alto Astral: Maria Inês expulsa Marcos do hospital

O vilão da novela das sete é desmascarado.

por Redação, em 27/04/2015

Maria Inês (Christiane Torloni) descobre golpes do filho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Acreditando ser o todo poderoso no hospital Bittencourt, Marcos (Thiago Lacerda) resolve demitir os primos Itália (Sabrina Petraglia) e Israel (Kayky Brito), alegando que, como são da família, a nova diretoria não admite nepotismo. Israel, no entanto, lembra que ele é o sócio majoritário e, portanto, o que dá a última palavra.

Só que Marcos se irrita ainda mais e manda que os dois sumam de sua frente. As demissões abalam os colegas de trabalho, que querem se despedir deles, mas Marcos vê e faz um escândalo, dizendo que todos precisam trabalhar. Ao ver Nildes (Maria Carol) solidária com Itália e Israel, o vilão também a demite, alegando que nunca foi com a cara dela.

Nesse instante, Maria Inês (Christiane Torloni) chega e avisa: “Quem vai pra rua é você, Marcos. Fora do meu hospital, agora!” Ele fica atônito e a mãe avisa que Diziabas (Paulo Carvalho) vendeu suas ações para Caíque (Sérgio Guizé) e que, portanto, Marcos tem que sumir dali, pois não manda mais em nada. Ela diz que já descobriu todas as falcatruas dele para se casar com Laura (Nathalia Dill), além de outras atitudes nada corretas.

Com informações da revista Conta Mais, da Editora Escala.


Deixe o seu comentário