O Planeta TV

Alto Astral: Caíque se interna em clínica psiquiátrica

As emoções dos próximos capítulos da novela das sete.

por Redação, em 31/12/2014

Depois do acidente que envolveu Laura (Nathalia Dill) e Gustavo (Guilherme Leicam), Caíque (Sergio Guizé) pede ajuda para a mãe, Maria Inês (Christiane Torloni), e se interna em uma clínica psiquiátrica. Maria Inês não entende a vontade do filho, mas, mesmo sofrendo com a decisão do rapaz, ela faz sua vontade e o acompanha até o local. Enquanto isso, Laura se desespera ao saber que Caíque sumiu. 

Na clínica, os profissionais ressaltam que apesar dele estar se internando por livre e espontânea vontade, só poderá sair com um laudo diagnosticando que ele está bem, o que o deixa satisfeito. “Se eu não conseguir um laudo confirmando que eu sou normal, capaz de conviver em segurança com as pessoas, pode acreditar que eu mesmo não vou querer sair dessa clínica. Nunca mais!”, afirma Caíque.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, dia 1º de janeiro. Alto Astral é uma novela de Daniel Ortiz, baseada na sinopse de Andrea Maltarolli, com supervisão de texto de Silvio de Abreu, direção geral de Jorge Fernando e Frederico Mayrink e direção de núcleo de Jorge Fernando.


Deixe o seu comentário