O Planeta TV

A Lei do Amor: Tião expulsa Helô de casa

Vilão manipula a filha, colocando-a contra a mãe.

por Sergio Gustavo, em 09/11/2016

Foto: Divulgação/Globo

Conforme informou OPTV,  Letícia (Isabella Santoni) vai descobrir que é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini) por Tião (José Mayer). Depois de mais essa manipulação, o vilão de A Lei do Amor vai expulsar Helô (Cláudia Abreu) de casa. "É o fim, Helô. Não dá mais para você continuar vivendo nessa casa! Você não queria que eu te libertasse? Considere-se livre! E fique tranquila, que já coloquei nessas malas tudo que é seu! Pode conferir! Aqui, seus documentos e as joias que te dei. Ali, os casacos de pele, vestidos de noite, sapatos e bolsas de grife!", dirá ele, segundo o jornal Extra.

Helô vai abrir duas malas de menor porte sobre a cama, retirar algumas peças e, em uma delas, deixar poucas peças essenciais. Enquanto ela faz isso, Tião continua seu discurso, em tom mais agressivo: "E aproveite também para levar embora as suas obras “de arte”! Vai ser um alívio entrar na sala e não ter mais que olhar aquela tralha horrorosa! E, antes de você dizer que não tem onde guardar essas tranqueiras, a galeria é toda sua!".

Altiva, Helô vai indagar se Tião não rasgou o testamento, recebendo como resposta que a galeria ficará com ela para impedir que ele seja visto como um canalha. "Eu não preciso “sair por aí” te chamando disso ou daquilo! Você sabe que é um canalha, Tião", responderá a protagonista.

Na pequena mala, Helô vai colocar a boneca que ganhou na quesrmesse e a gaita do pai na mala e dizer ao marido: "Minha bagagem é esta! As joias ficam pra Letícia! O resto, dê pra caridade ou então pra essas mulheres com quem você anda! Elas adoram grifes! Quanto às minhas obras de arte, não se preocupe. Faço questão de levá-las comigo!".

A manipulação de Tião sobre a filha continua mais tarde. O empresário dirá à Letícia que foi Helô quem decidiu deixar a casa. 


Deixe o seu comentário