O Planeta TV

A Lei do Amor: Letícia descobre que é filha de Pedro

Saiba quem fará a revelação para a jovem.

por Sergio Gustavo, em 03/11/2016

Foto: Reprodução/Globo

Será através de Tião (José Mayer) que Letícia (Isabella Santoni) vai descobrir que não é filha biológica dele. Da pior maneira possível, o vilão de A Lei do Amor revela para a jovem que seu pai verdadeiro é Pedro (Reynaldo Gianecchini), no intuito de colocá-la contra a mãe.

Segundo o jornal Extra, depois de escutar Pedro contar para Zuza (Ana Rosa) que é pai da filha de Helô (Cláudia Abreu), Bruno (Armando Babaioff) revela o segredo a Tião, que se antecipa e vai até Letícia: "Não quero que você seja pega de surpresa e sirva de marionete nesse joguinho perverso entre a sua mãe e o Pedro", dirá Tião, que prossegue - "Achei que nunca te diria isso, mas o Pedro é seu pai! Eu sempre soube. Eu te dei o meu sobrenome e te assumi desde que você estava no ventre da sua mãe! O fato de ser filha biológica de outro homem nunca fez a menor diferença".

Ainda em choque, Letícia pergunta se Pedro sabe a verdade. Manipulador, Tião diz que sempre pediu para Helô revelar para Pedro, mas ela não o fez. "Esse homem é baixo! E a Helô não é diferente! Sua mãe casou comigo porque estava grávida! Só descobri depois. Eu podia ter anulado o casamento, mas em vez disso tentei ser um pai mais dedicado do que o Pedro seria! Ninguém lamenta mais do que eu que você esteja envolvida nessa sordidez", mente Tião, chorando. "Eu só te contei porque precisava me antecipar e te proteger! Agora que você sabe a verdade, tem condições pra se defender e ficar imune a qualquer armação ou intriga", conclui o vilão.


Deixe o seu comentário