O Planeta TV

A Lei do Amor: Isabela reaparece disposta a se vingar de Tiago

A mocinha acredita que foi o namorado quem tentou lhe matar.

por Redação, em 24/11/2016

Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão)

Em a Lei do Amor, Isabela (Alice Wegmann) acreditará que foi Tiago (Humberto Carrão) quem tentou lhe matar. A mocinha reaparecerá nos próximos capítulos disposta a se vingar. Ela dirá a Flávia (Maria Flor) que só vai sossegar quando destruir o ex-namorado.

O roteiro de A Lei do Amor passa por ajustes, com isso o reaparecimento de Isabella pode ser adiado. A atriz, segundo o jornal Extra, até o momento, não mudou o visual para a nova fase da personagem.

A principio, Isabela apareceria com uma peruca loura, mas a direção ainda não bateu o martelo sobre o assunto.

A audiência de A Lei do Amor segue abaixo do esperado. Nesta quarta-feira, com a sequência do atentado à Isabela, a trama marcou 24 pontos de média, segundo dados da Kantar Ibope/SP.


Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Magna Silva comentou:

Respeito a opinião da autora, mas eu como telespectadora não acho justo mexer com uma personagem que estava dando certo(Isabella) e querida do público, prá tentar "salvar" a chata da Letícia e querendo transformá-la em "boazinha e arrependida" para cair nas graças do público e sua obcessão para ter o Tiago de volta concretizada. Não justifica o comportamento dela por causa do que já passou(doença e separação dos pais). A Helô passou por coisas muito piores(pobreza, morte do pai,da mãe, a cruel separação do seu grande amor, casou com a praga do Tião) e não é chata nem mimada igual a Letícia.
#IsabellaeTiagoJuntos

Publicidade

Veja também

Publicidade