O Planeta TV

A Fazenda garante a liderança na audiência em Manaus e Salvador

Confira os índices altíssimos que a emissora vem conquistando.

por Redação, em 01/11/2020

Foto: Reprodução/Record

Nesta quinta-feira, dia 29/10, A Fazenda, durante o seu horário de exibição, das 22h50 à 0h37, garantiu a liderança na audiência em Salvador e Manaus.

Na capital do Amazonas, o reality show marcou 17 pontos de média, 19 pontos de pico e 28% de share, enquanto a emissora vice-líder registrou 13,9 pontos de média.

Já na capital baiana, o programa sob comando de Marcos Mion ficou em primeiro lugar ao anotar 13,5 pontos de média contra 12,9 pontos da concorrente em segundo lugar. O pico registrado pelo reality show foi de 16 pontos e o share 29%.

.....................................................

A Fazenda também garantiu o primeiro lugar no Mercado Nacional (PNT), em Goiânia, em Belo Horizonte e também em Brasília, além de São Paulo e Rio de Janeiro.

No Mercado Nacional (PNT), o programa fez 14,4 pontos de média, 16 pontos de pico e 29% de share, enquanto a emissora, em segundo lugar, registrou 13,8 pontos de média.

Já na capital Brasília, o reality show marcou 12,4 pontos contra 12,3 pontos da emissora que ficou na vice-liderança. 

O pico da atração da Record TV foi 14 pontos e o share 26%.

Em Goiânia, a diferença foi de 11 pontos em relação a duas emissoras, que marcaram apenas 5,1 pontos, enquanto A Fazenda fechou o horário com 16,4 pontos de média. O reality ainda registrou 18 pontos de pico e 40% de share.

Em Belo Horizonte, o programa marcou 14 pontos de média, 16 pontos de pico e 33% de share, enquanto a concorrente, que ficou em segundo lugar, registrou 12,4 pontos de média.

.....................................................

A Fazenda bateu recorde de audiência às quintas-feiras, dia de eliminação no programa, em São Paulo. A atração comandada por Marcos Mion foi líder de audiência na média geral com 17,3 pontos, contra 15,1 pontos da emissora segunda colocada. Teve ainda pico de 19 pontos e share de 31%.

A Fazenda venceu com folga o programa musical e o de contação de histórias exibidos pela concorrente. No confronto com a atração de talentos musicais, o reality show rural foi líder de audiência com média de 17,7 pontos contra 16,8 pontos. Já durante a exibição do programa de histórias, a vantagem foi ainda maior: 17,4 pontos contra 9,1 pontos. Todos os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, a atração conquistou o melhor desempenho do ano e ficou em primeiro lugar absoluto na média geral com 16,5 pontos, pico de 19 pontos e share de 30%. A concorrente segunda colocada registrou 15,6 pontos no horário.

Foi uma noite intensa e cheia de emoções. Com votação suspensa, Jakelyne, Lipe e Tays refizeram a prova do Fazendeiro. Jakelyne venceu a disputa e se tornou a fazendeira da semana. Logo depois, Victória, Lipe e Tays encararam a votação do público. Victória foi eliminada do reality show nesta quinta-feira

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Deixe o seu comentário