O Planeta TV

Zezé Di Camargo & Luciano fecha festa de cinco anos do Legendários

Dupla participa com música, brincadeira e romance no palco do programa, neste sábado, 13.

por Redação, em 13/06/2015

Foto: Antonio Chahestian/TV Record

Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, Marcos Mion não poderia ter escolhido outra dupla para encerrar as cinco semanas de celebração pelo quinto ano do Legendários no ar! Os cantores voltam ao programa neste sábado, 13, para a festa especial da atração, apresentam seu novo DVD, “Flores em Vida”, e se divertem com as brincadeiras preparadas especialmente para eles.

Quem também cai na farra é Graciele Lacerda, namorada de Zezé, que compõe, ao lado dos sertanejos, Lisandra Souto e Mylena Ciribelli, o júri do quadro O Gordinho Mais Leve do Brasil. Entre uma apresentação e outra dos casais que homenageiam a dupla dançando seus grandes sucessos, a ex-bailarina mostra seu gingado e deixa o artista ainda mais encantado. Os dois, inclusive, arriscam uns passinhos juntos, no maior love.

Na estreia do Versão Exclusiva, os filhos de Francisco são desafiados a cantar, ao vivo, uma música inédita para eles. Com um detalhe muito especial: o resultado será gravado em um disco de vinil (de verdade!) no palco do Legendários.

Tem diversão e emoção também em O Baú de Zezé e Luciano, no qual Mion abre os arquivos da Record para relembrar grandes momentos dos irmãos na emissora. O que eles nem imaginam é que tem muita história polêmica. Vem surpresa boa por aí!

Ainda: Mion faz graça com um vídeo antigo de Zezé Di Camargo & Luciano e arranca gargalhada dos convidados, no Vale a Pena Ver Direito.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.


Deixe o seu comentário