O Planeta TV

Zero1: Tiago Leifert recebe Thiago Pereira para uma disputa

Tem ainda uma homenagem ao Dia das Mães.

por Redação, em 11/05/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Tiago Leifert recebe Thiago Pereira para uma disputa de natação – nos games Nerds e atletas costumam andar em grupos separados. Costumavam! Porque essa realidade muda quando se trata de esportes no videogame. Para provar isso, Tiago Leifert recebe, no ‘Zero1’ deste sábado, dia 11, o nadador Thiago Pereira e o desafia para uma disputa de natação, mas em local bem conhecido do apresentador: nos games. O programa, que será exibido na véspera do dia das mães, vai lembrar ainda que Thiago Pereira é famoso não só por ser o único nadador brasileiro que já bateu Michael Phelps nas piscinas, mas também pela torcida da mãe, Rose, conhecida pelo grito “Vai, Thiago!” das arquibancadas, nas competições em que o filho participa.

Falando em Dia das Mães, Tiago Leifert vai conversar ainda com os desenvolvedores do game Celeste, Amora Bettany, Heidy Motta e Pedro Santo: duas mães e um pai deste projeto, que já foi indicado em mais de 13 premiações pelo mundo, inclusive o Oscar dos Games. O apresentador, claro, não vai perder a oportunidade de jogar Celeste recebendo as dicas quentes dos desenvolvedores do game.

A quarta temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.


Deixe o seu comentário