O Planeta TV

Walcyr Carrasco participará do grupo de discussão de "A Dona do Pedaço"

A novela vai bem em Belém, RJ e SP, mas nas demais regiões está aquém do esperado.

por Redação, em 19/06/2019

Walcyr Carrasco. Foto: TV Globo/Estevam Avellar

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Walcyr Carrasco está animado com a repercussão de A Dona do Pedaço. Segundo a jornalista, o dramaturgo não consegue mais circular em público livremente. Os fãs ficam abordando ele para saber o que vai acontecer na novela.

Walcyr gosta de ouvir a opinião pública. Tanto que irá participar do grupo de pesquisa que acontecerá no dia 5 de julho.

Conforme OPTV já anunciou, A Dona do Pedaço só vai bem de audiência em três praças: Belém, Rio de Janeiro e São Paulo. Ns demais capitais, os índices são aquém do esperado. Principalmente em Vitória, Salvador e Goiânia.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de participar desse grupo de discussão. Até mesmo para discutir mais sobre a personagem de Natália. Ela tem medo de ser uma mulher desquitada e poderia encontrar um novo amor na novela, fazendo um triângulo amoroso com Chiclete e sua filha Vivi Guedes. E poderia também ser uma digital influencer, fazendo ensaios sensuais (ela é muito linda). Poderia usar mais sua beleza na novela. E também ajudar Maria da Paz na cozinha, com seus dotes culinários. E redecorar sua mansão com objetos dourados, iria ficar um arraso. Muito linda.


Ana Caninana respondeu:

A Natália podia se separar do Zé de Abreu e abrir um canal no YouTube com o nome "Separação, por que não?", onde ela ia dar dicas para se separar com dignidade e ser dona do próprio destino, dando uma rasteira na hipocrisia da sociedade.


lucy comentou:

sem hipocresia,a novela é uma ***** total,serio que vai ate janeiro?eu parei na segunda semana!!! e viva netflix!!

paulo comentou:

walcyr fazendo mais uma novela de sucesso e não choca niguem.

Victor Guimaraes comentou:

A novela faz tanto sucesso que só lidera em três praças. Espero que não estiquem até janeiro. Fico no aguardo de Amor de Mãe e Em Seu Lugar. Duas obras primas, não tenho dúvida. Ainda tem Eramos Seis e Bom Sucesso vindo ai. Boas opções de novelas na tv, tem. Ps: Danem-se os deslikes ou seriam fãs do Walcyr que não aguentam ouvir uma critica? kkkkkkkkkkk

Rick comentou:

150 capítulos está de muito bom tamanho! Sou a favor que chegue ao final logo em novembro

Markus comentou:

A audiência de SP é a mais importante para o mercado publicitário, depois RJ e em terceiro Belo Horizonte. Goiânia, Salvador e Vitória realmente a Globo vai mal não só essa novela mas a média dia perde pra Record em Salvador. Já Vitória eu vi um comentário uma vez que eles não assistem tv aberta lá só Netflix. A Globo deveria aceitar que SP e Rio está com a audiência boa a novela é ótima e a tendência é só subir. O grupo de discussão é para avaliar o que o público gostou e não gostou na novela mas creio que o resultado será positivo. Pela primeira vez estou gostando de uma novela do Walcyr as 21hrs, a protagonista Maria da Paz é a melhor de todas que ele já escreveu para esse horário. A Paloma de Amor a Vida além de ter sido ofuscada pelo vilão Félix foi apelidada de "Pamonha" nas redes sociais, já a Clara de O Outro Lado do Paraíso cansou com a busca obsessiva pela vingança para seus inimigos, fora que ela não fazia nada só tramava as vinganças nem acabava uma direito já estava planejando a próxima. Já Maria da Paz é brega, exagerada mas é alto astral, pra cima, amiga de todos e carismática, uma mulher que veio de baixo venceu na vida o público se identifica com ela. O interessante também nessa novela é que alguns personagens não são 100% vilões ou mocinhos, são dúbios. Não tem vilões terríveis que matam, tocam o terror pelo menos até agora não, os vilões apresentados são maquiavélicos, armam, simulam, mentem, mas não são assassinos cruéis.

Veja também

Publicidade