O Planeta TV

"Vilã como nunca fez", diz Walcyr Carrasco sobre personagem de Grazi Massafera

O Outro Lado do Paraíso substituirá A Força do Querer, na Globo.

por Redação, em 31/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Após roubar a cena em A Lei do Amor, Grazi Massafera será uma das apostas de O Outro Lado Paraíso, sucessora de A Força do Querer. 

"Grazi @massafera fará um papel diferente em O Outro Lado do Paraíso, minha próxima novela. Vai surpreender com Lívia, fazendo uma vilã como nunca fez!!!", escreveu o dramaturgo no Instagram

A atriz fará seu segundo papel de vilã em novelas. Em 2010, ela interpretou Deodora em Tempos Modernos, mas por conta da baixa audiência a personagem acabou ‘mudando de personalidade’ e virando boazinha. 

O Outro Lado do Paraíso, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, estreia em outubro. Será a substituta de A Força do Querer na faixa das 21h. 



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Maneto comentou:

Terceira vilã, pois ela fez a Lucena em Aquele Beijo, segunda vilã

Fred comentou:

Tomara porque ela merece! aquela de tempos modernos foi horrível.

Thi comentou:

Agora ela vai fazer uma vilã numa novela de verdade porque aquela Tempos Modernos..cruz credo! Que venha sua vilã Grazi!!! Vai arrasar!

Televisivo comentou:

Ela merece uma vilã mais "tcham". É bem provável que ela caia para o lado dramalhão mexicano, o Walcyr Carrasco tem essa característica de carregar nas tintas. Mas é por isso que as suas tramas caem no gosto popular, torço para que seja boa.

Veja também

Publicidade