O Planeta TV

Vem aí um "The Voice" exclusivo para talentos acima de 60 anos

As inscrições estão abertas, a partir de hoje, no Gshow.

por Redação, em 19/08/2020

Há nove temporadas o ‘The Voice Brasil’ oferece seu palco para que cantores de todo o país possam mostrar sua arte. Há cinco, o espaço foi ampliado para que jovens artistas soltem sua voz, no ‘The Voice Kids’. E a partir de 2021 a família ‘Voice’ ganha mais uma versão, que dará oportunidade para cantores acima de 60 anos mostrarem a sua música.

O programa contará com mesmas características do formato das outras versões do reality musical: diferentes fases, um time de técnicos e a votação do público durante a competição. “Durante nossa trajetória aprendemos que a boa música é atemporal e que não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. Essa nova versão do ‘Voice’ surgiu do desejo de expandir ainda mais esse espaço de oportunidade para os artistas”, afirma Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do ‘The Voice Brasil’ e ‘Kids’.

E para quem deseja fazer parte do time de candidatos do ‘The Voice’ exclusivo para talentos acima de 60 anos, as inscrições estão abertas, a partir de hoje, no Gshow.


Deixe o seu comentário