O Planeta TV

Vem aí: O Rebu, a festa do ano

A nova novela das onze tem como pano de fundo uma elegante festa.

por Redação, em 11/07/2014

O Rebu tem como pano de fundo uma elegante festa: muita beleza, produção impecável e música animando a pista de dança. O palco para o evento, que acontece em comemoração pelo lançamento de um novo projeto da empresa de Angela Mahler (Patricia Pillar) e Carlos Braga (Tony Ramos), é a mansão da empresária, localizada na Serra do Sossego, região serrana do Rio de Janeiro.

Tudo é devidamente registrado pelos convidados, em tempo real nas mídias sociais, principalmente pela jovem Betina (Laura Neiva). Ela não deixa passar nada: desde as sofisticadas iguarias preparadas pelo renomado chef Pierre Bonnet (Jean Pierre Noher) e sua equipe, formada pela sua namorada Ludmila (Elea Mercurio) e ex-presidiários, até os figurinos incríveis, como o de Duda (Sophie Charlotte). Tudo vai parar na internet, com fotos e comentários reveladores. Outro destaque da festa é a presença do famoso piloto de Fórmula 1, Antonio Gonzalez (Michel Noher). Ele foi convidado por Angela para ser a estrela da campanha publicitária do lançamento. Mas a real intenção da empresária com isso é aproximá-lo de Duda e, desta forma, afastar de vez Bruno (Daniel de Oliveira) da vida da jovem.

Jesuita Barbosa e Camila Morgado terão um affair na trama. Crédito: Globo/ Estevam Avellar

Mas até mesmo uma festa bem organizada não consegue evitar um penetra. O misterioso Alain (Jesuíta Barbosa) entra na mansão com segundas intenções e fica deslumbrado com tanta riqueza, mas esquece de tudo quando conhece a fogosa Maria Angélica (Camila Morgado), filha da viúva Vic Garcez (Vera Holtz). Os dois aproveitam a festa juntos e Alain segue despercebido entre os convidados. Já Vic passa a festa atrás do namorado Kiko (Pablo Sanábio), amigo de Bruno, com quem divide um apartamento. O casal vive brigando, mas, durante a festa, Kiko pretende convencer Vic a se tornar sócia dele na compra suspeita de uma concessionária de carros.

Em um emaranhado de situações de traições e paixões, o evento recebe convidados repletos de expectativas, com sentimentos aflorados. E é neste cenário que algo surpreendente acontece: um corpo é encontrado boiando na piscina da mansão. A primeira a ver é a promoter Roberta (Mariana Lima), que fica em choque e avisa a todos na casa. E eis que começa o rebu na vida de todos ali presentes.

O Rebu, próxima novela das onze da Globo estreia nesta segunda (14), é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário