O Planeta TV

Valesca Popozuda dá aula de "Beijinho no Ombro" no Legendários

O programa recebe ainda o sertanejo Lucas Lucco.

por Redação, em 07/03/2014

Foi-se o tempo em que as pessoas mandavam “beijos”. Agora, a galera só quer saber de “Beijinho no Ombro”! Dona de um dos maiores sucessos do ano e também do carnaval 2014, Valesca Popozuda estará no Legendários deste sábado (08/03) e faz todo mundo entrar no passinho. Com seu jeito irreverente, a funkeira ensina a coreografia da música a Marcos Mion e sua trupe.

Valesca ainda ouve várias versões para seu hit, inclusive com Suzy, a Pianista Sexy (que ganhou fama ao tocar piano sem roupa). Depois, é sua vez de encarar os desafios do programa. Primeiro, ela tem de cantar músicas de outros artistas, como Michel Teló, Cassia Eller e Wando.

Já no quadro Dançaokê, a cantora se junta a Nany People para enfrentar Geraldo Luís e o artista pop Lucas Lucco. Vendo apenas a silhueta da bailarina, as duplas tentam descobrir qual é o ritmo que ela está dançando, sem ouvir nada!

Lucas Lucco, que tem feito o maior sucesso por todo o Brasil, faz sua estreia no palco do Legendários. Ele, um dos artistas mais pedidos pelas redes sociais, traz “Mozão”, umas das músicas mais tocadas no país.

Para deixar todo mundo de cabelo em pé, vem aí um atração internacional! Alex Magala, nascido na Moldávia, já participou de vários Got Talents pelo mundo – e venceu a versão russa. Entre suas “estripolias”, está um número de acrobacia inusitado: fazer pole dance com uma espada dentro da garganta. Bizarro!

Falando em perigo, Juju Salimeni, a destemida legendária, está de volta com o Você Faz o que Eu Faço?.Desta vez, ela precisa nadar com um tigre enorme em uma piscina. Dá pra encarar?!

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.


Deixe o seu comentário