O Planeta TV

Valentina Herszage será uma das protagonistas de "A Morte Pode Esperar"

A substituta de "Salve-se Quem Puder" estreará em julho.

por Redação, em 08/02/2020

Valentina Herszage. Foto: Divulgação/Globo/Fábio Rocha

Valentina Herszage, que se destacou na série “Hebe”, do GloboPlay, será uma das protagonistas de “A morte Pode Esperar”, que está sendo escrita por Mauro Wilson. A informação é da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

A personagem da atriz tem o nome de Flávia, é vocalista de uma banda e aplica vários golpes. A intérprete aparecerá cantando em cena.

Giovanna Antonelli é outro nome confirmado no elenco. A intéprete dará vida à uma empresária do ramo de cosméticos. A novela terá outros dois personagens centrais: um cirurgião cardíaco, interpretado por Mateus Solano, e um jogador de futebol, papel de Vladimir Brichta.

“A Morte Pode Esperar” tem estreia prevista para o dia 27 de julho. Trata-se da substituta de “Salve-se Quem Puder”.

A sinopse

No primeiro capítulo da novela, os protagonistas sofrerão um acidente aéreo fatal. Quando chegar ao céu, o grupo será avisado por Deus de que tudo não passou de um engano e que eles voltarão a viver. Em seguida, ele acrescentará que um deles morrerá de fato dentro de seis meses, mas sem revelar o nome.

A produção será dirigida por Allan Fiterman e ambientada, em grande parte, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Divina Bruzaca comentou:

Quero André Luiz frambach nesa novela

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Tomara Que Estreie Logo Estou Loquinho De Vê Nathalia Dill De Continuidade Da Vilã Como Fez Em A Dona Do Pedaço È Será Vilã Mais Uma Vez Eu Amei De Saber Que Vai Ter Continuidade De Vilã È Nathalia Dill Vai Brilhar E Emendar Para A Novela De João Emanuel Carneiro

Veja também

Publicidade