Atriz foi confirmada como intérprete da vilã no remake, que estreia em 2025.
Em 1988, o Brasil foi à loucura com uma questão: afinal, quem havia assassinado Odete Roitman? Vivida por Beatriz Segall, a antagonista de Vale Tudo se tornou figura antológica da teledramaturgia brasileira. Na última quarta-feira (16), no Upfront da TV Globo, foi apresentado ao público a intérprete do atriz no remake, que estreia em 2025. Debora Bloch defenderá a personagem. No evento, ela antecipou um detalhe do novo projeto.
"Prazer, eu sou Odete Roitman. Teve muita especulação para saber quem viveria Odete, mas agora o mistério que vai mexer com o Brasil vai ser: quem matou Odete Roitman?", dando a entender que o assassino será outro na nova versão.
Na trama original, a assassina foi Leila, papel de Cássia Kis.
Outros nomes anunciados foram os de Taís Araújo com Raquel; Bella Campos, como Maria de Fátima; Humberto Carrão, como Afonso; Cauã Reymond, como César; Renato Góes, como Ivan; Julio Andrade, como Rubinho; Belize Pombal, como Consuêlo; Karine Teles, como Aldeíde; Malu Galli, como Celina e Luis Salém, como Eugênio.
Com direção de Paulo Silvestrini e escrita por Manuela Dias, a produção promete trazer novos olhares para a história de corrupção, ambição e dilemas éticos que marcou a teledramaturgia brasileira. Este remake, além de celebrar os 60 anos da Globo, será uma das principais apostas para 2025, trazendo temas que ainda ecoam no cenário atual.
O remake de "Vale Tudo" está programado para estrear no dia 30 de março de 2025, ocupando o horário da novela das 21h, em substituição a "Mania de Você".