O Planeta TV

"Vai perdurar a novela toda", diz autor sobre aliança entre vilãs

Ricardo Linhares comenta a relação das protagonistas de Babilônia.

por Sergio Gustavo, em 01/04/2015

Gloria Pires e Adriana Esteves, as vilãs de Babilônia

Glória Pires e Adriana Esteves começaram Babilônia dominando a ação com a disputa entre Beatriz e Inês. A vilã de Glória conseguiu contornar a raiva da amiga de adolescência e quase 10 anos depois teve que lidar com o retorno dela ao Brasil. Desse modo, a aliança entre as duas se firmou. Inês voltou a chantagear Beatriz com o vídeo comprometedor guardado por todos esses anos e, segundo Ricardo Linhares, vai manter esse trunfo durante toda a trama.

"Elas nunca rompem de fato. As duas brigam, se provocam, se perseguem, mas não abrem mão da cumplicidade. Há uma relação doentia entre elas", disse um dos autores da novela à coluna de Patrícia Kogut (O Globo).

Além da ambição que une as duas, Ricardo ressaltou o caráter psicológico dessa ligação: "Beatriz precisa dos serviços sujos de advogada de Inês e também necessita da adulação da amiga. Inês é fascinada por Beatriz. Sabe que, sem o apoio da amiga, estaria desempregada. E também precisa sentir que está próxima da outra. A aliança entre elas, com altos e baixos, vai perdurar a novela toda.".


Deixe o seu comentário