O Planeta TV

Úrsula e Eugênio se casam em "Além da Ilusão"

Fingindo estar grávida, ela vai conseguir assinar os papéis, mas sem festa, nem convidados.

por Redação, em 02/07/2022
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

Úrsula (Bárbara Paz) vai finalmente conseguir o que sempre quis: se casar com Eugênio (Marcello Novaes). No capítulo deste sábado, 2/07, de “Além da Ilusão”, eles vão assinar os papéis do casório em casa mesmo, sem nenhuma pompa e circunstância, como se dizia naquela época. O capítulo ainda vai marcar uma passagem de tempo enquanto Eugênio escreve uma carta pedindo perdão à Dirce (Regiane Alves), a ex-noiva acusada de traição injustamente.

Fingindo estar grávida, Úrsula irá procurar Eugênio na fábrica toda animada para falar da cerimônia na igreja seguida de um jantar para amigos. Mas ele logo vai cortar a onda dela...

“Tirando a vida do meu filho, não tenho nada a comemorar. Vamos ao cartório assinar a papelada e pronto.”

E assim será. Após uma passagem de tempo, Eugênio e Úrsula vão assinar os papéis do casamento em casa apenas com Joaquim (Danilo Mesquita) e Margô (Marisa Orth) como testemunhas.

A cena será acompanhada de um pedido de desculpas de Eugênio à Dirce por carta.

“Hoje pago caro por minha estupidez, sabendo que tudo que me disse era verdade. Apesar de realizar o sonho de ser pai, estarei preso a um casamento sem amor, com alguém que desprezo”, escreverá ele.

"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi. Escrita com Adriana ChevalierLetícia MeyFlávio Marinho Rita Lemgruber, direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande BressaneJeferson De Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A novela tem previsão de chegar ao fim no dia 19 de agosto. Será substituída por "Mar do Sertão" - escrita por Mário Teixeira.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade