O Planeta TV

“Uma surpresa muito boa!”, diz Leo Belmonte sobre convite para Reis

Ator comentou sobre os bastidores de gravações e o novo personagem na superprodução.

por Redação, em 14/01/2022

“Uma surpresa muito boa!”, diz Leo Belmonte sobre convite para Reis

Após fazer parte da novela Gênesis como o jovem Éder, o ator Leo Belmonte encara um novo desafio na nova superprodução Reis, na Record TV.

“Uma surpresa muito boa! Fiquei muito feliz e honrado com o convite. Foi muito rápido porque entrei no finalzinho de Gênesis e uma coisa juntou com a outra”, contou.

Com apenas 19 anos, Leo vai dividir cena com atores experientes como Igor Cotrim e Vanessa Bueno. O ator contou que nos bastidores a risada é garantida com o elenco.

“O Igor é sensacional e extremamente piadista. Tenho muita sorte porque o núcleo é sensacional, são atores incríveis e a gente consegue ter momentos de descontração muito legais”, disse.

Sucesso nas redes sociais com mais de 2 milhões de seguidores, o ator disse que vai surpreender os fãs com o novo trabalho.

“Amo fazer cenas de ação e coisas diferentes do comum. Meu personagem causa muitos desenrolares durante a história e é realmente um desafio grande, porque além do trabalho da atuação, tem o corpo. A história dele tem uma virada muito legal mesmo”, comentou.

"Reis" tem estreia prevista para 22 de fevereiro de 2022 e é escrita por Raphaela Castro e tem direção geral de Juan Pablo Pires.

A novela se apoiará em diversos livros da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos..., e terá várias temporadas.

O elenco ainda é formado por Silvia Pfeifer, Giovanni Dopico, Alex Moreno, Daniel Blanco, Caetano O'Maihlan, Duda Nagle, Edu Porto, Giselle Tigre, Juliano Laham, Karine Brum e outros.


Deixe o seu comentário