O Planeta TV

TV Globo transmite primeira etapa do “Circuito Sertanejo 2024”

Multishow, Globoplay e TV Globo exibem shows de Fernando & Sorocaba, Luan Pereira e Malifoo, que acontecem no dia 13 de abril.

por Redação, em 12/04/2024

Rafa Kalimann. Foto: Reprodução

Circuito Sertanejo, o maior circuito de shows do país, está de volta à Globo! A primeira edição de 2024 aterrissa na ExpoLondrina, no Paraná. E já no dia 13 de abril, a partir da meia-noite, de sábado para domingo, os shows de Fernando & Sorocaba, Luan Pereira e Malifoo serão transmitidos pelo Multishow e Globoplay, aberto para não assinantes. A apresentação é de Laura Vicente, Chinaína André Piunti, além de Kenya Sade, que se junta a Rafa Kalimann, na TV Globo, no comando de um programa especial com os melhores momentos dos shows, no domingo, dia 14, logo após o ‘Fantástico’. A cobertura acontece também nas redes sociais do Multishow e do Globoplay com conteúdos exclusivos.

Ao longo do ano, o público poderá acompanhar pela Globo os shows de alguns dos maiores ídolos da música sertaneja, que acontecerão nas seis cidades brasileiras que irão sediar o festival: Londrina, Ribeirão Preto, Pedro Leopoldo, Barretos, Jaguariúna e Caldas Novas.

A transmissão das etapas do Circuito Sertanejo conta com o patrocínio de Brahma, Ballantines e Volkswagen.

CIRCUITO SERTANEJO NO MULTISHOW E GLOBOPLAY

Fernando & Sorocaba, Malifoo e Luan Pereira - ExpoLondrina 2024

13 de abril, a partir da meia-noite (sábado para domingo)

SOBRE O CIRCUITO SERTANEJO

O Circuito Sertanejo teve início em 2022, com o objetivo de unir em uma plataforma os principais eventos de música sertaneja do país, aprimorando a experiência do público dentro do segmento. Em uma parceria inédita entre Globo, Ambev - empresa à frente da Together, unidade de negócios por trás das parcerias de sucesso da plataforma - e Diverti, o projeto é exibido com exclusividade nas multijanelas Globo. Ao longo de 2024, serão realizadas seis etapas do evento, são elas: ExpoLondrina (PR), Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto no interior de São Paulo; Pedro Leopoldo Rodeio Show, em Minas Gerais; a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP); Jaguariúna Rodeo Festival (SP) e Caldas Country, em Caldas Novas, Goiás.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.


Deixe o seu comentário