O Planeta TV

TV Globo muda o formato do "Show da Virada"

A emissora decidiu transformar a atração em um especial de TVZ, com clipes musicais

por Redação, em 29/11/2021

O especial "Show da Virada" vai ganhar outro formato. Neste ano ano, a direçaõ da TV Globo decidiu transformar a atração em um especial de TVZ, com clipes musicais transmitidos pelo Multishow. Ao invés de show luxuosos, o público irá ter a companhia de músicas velhas e de apresentações produzidas para outras plataformas na noite de 31 de dezembro.

A TV Globo já avisou suas afiliadas que transformou a atração em um imenso compilado de reapresentações, com breves entradas ao vivo produzidas pelo departamento de Jornalismo.

“Nada melhor do que comemorar uma das mudanças de ciclo mais importantes de todos os tempos com uma playlist criada especialmente para o momento. É assim que nasce o Show da Virada 2022: uma reunião de clipes, show e atrações musicais em um só lugar. Será uma grande mistura de gêneros musicais favoritos dos brasileiros, com apresentações marcantes da história e artistas que todo mundo adora. O sertanejo encontra o samba. O funk e o pop se juntam. O forró, a MPB  e o rock têm seus espaços”, afirma a emissora.

Com informações site TV Pop, do Gabriel de Oliveira.


Deixe o seu comentário