O Planeta TV

TV Globo desiste da série "Segunda Chamada"

A emissora justifica. Confira!

por Redação, em 13/01/2021

Foto: Divulgação/TV Globo

Devido o agravamento da pandemia no país, a direção da TV Globo optou por não produzir uma nova temporada de "Segunda Chamada". O elenco já foram avisados que a produção está encerrada.

Entre os atores, alguns ficaram chateados, pois muitos deixaram as suas agendas reservadas para gravar a série. 

O enredo da série

Na segunda temporada, novos alunos se juntam ao grupo, carregando seus dramas pessoais e também uma imensa vontade de vencer. A realidade no novo ano letivo é mais preocupante do que o habitual e o baixo número de matrículas ameaça, inclusive, a existência do curso noturno. Com uma nova configuração, novos conflitos entre os alunos vêm à tona. Afinal, faz-se necessário exercitar a tolerância e o respeito dentro dos muros do colégio.

Após fazer as pazes com o passado, Lúcia decide não ignorar o chamado de sua vocação e volta à escola que tanto ama. Ao atravessar os portões do edifício, a professora de Português encontra seus colegas que, assim como ela, estão mudados pelos acontecimentos que marcaram o ano precedente.

Lúcia se surpreende ao ver como Sônia, professora de História e Geografia, está decidida a assumir as rédeas da própria vida, após se livrar do marido violento e acreditar ser merecedora do respeito e do amor de seus filhos e, principalmente, de Marco André. O professor de Artes espera ansioso para construir um futuro com Sônia, mesmo que a recente descoberta envolvendo o seu passado não saia de seus pensamentos e os envolvidos sigam sem imaginar que tudo pode mudar a qualquer momento. Lúcia se prepara ainda para reencontrar o casal Eliete e Jaci.

"Segunda Chamada" foi escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini e teve a direção artística de Joana Jabace.


Deixe o seu comentário