O Planeta TV

TV Globo acelera a edição dos capítulos de "Mulheres Apaixonadas"

A reprise terá capítulos longos, a partir desta semana.

por Redação, em 12/06/2023

Foto: João Miguel Júnior/Globo

Após uma semana de capítulos com apenas 25 minutos de duração, a direção da TV Globo aumentará o tempo de arte da reprise de "Mulheres Apaixonadas". Esta semana, com a exceção de quarta, o folhetim terá capítulos longos com quase 1 hora e 30 minutos de duração.

Com isto, a emissora deve acelerá a edição dos capítulos da trama de Manoel Carlos. De acordo com os resumos dos capítulos divulgados pela assessoria de imprensa, na quinta e na sexta, estão previstos para irem ao ar dois capítulos por dia.  

A reapresentação de "Mulheres Apaixonadas" deve ficar no ar até o início de dezembro. Isto, claro, se os índices de audiência agradarem a cúpula da Vênus Platinada. Na última semana, o folhetim em cartaz no "Vale a Pena Ver de Novo" oscilou entre 14 e 16 pontos. Os momentos finais da "O Rei do Gado" ficaram acima dos 21 pontos. Ou seja, a faixa das 17h já apresentou uma queda de 5 pontos e afetou diretamente o desempenho de "Amor Perfeito", que voltou a apresentar índices abaixo dos 20 pontos.

Saiba o horário em que o Vale a Pena ver de Novo irá ao ar nesta segunda-feira (12):

Além de uma história emocionante, "Mulheres Apaixonadas" chama a atenção pela abertura, com fotos de mulheres anônimas em momentos de amor e paixão com suas famílias, amigos e companheiros, embalada pela música "Pela Luz dos Olhos Teus", nas vozes de Miúcha e Tom Jobim. E você já se imaginou aparecer na abertura? Pois isso é possível!

A TV Globo irá refazer a abertura para a reapresentação e o público atual poderá participar. Para concorrer à chance de estar na abertura, basta acessar o link e enviar fotos nos formatos jpeg, gif ou png, no tamanho máximo de 100 MB. As imagens passarão por uma seleção da equipe da novela.

A emissora ainda não informou quando a nova abertura, com fotos atuais, irão ao ar. Na primeira exibição do folhetim, a cada 15 dias as aberturas eram trocadas.

Relembre a história central de Mulheres Apaixonadas

A protagonista da novela é Helena (Christiane Torloni), diretora de uma escola de ensino médio, a ERA, no Rio de Janeiro. Ela mora no bairro do Leblon e é casada com o saxofonista Téo (Tony Ramos).

O casamento entre Helena e Téo é marcado por um grande segredo: no passado, ele teve um filho com a ex-garota de programa Fernanda (Vanessa Gerbelli). Helena acaba adotando o menino com o marido, sem saber de quem ele é filho.

Mas o casamento de Helena fica abalado mesmo quando ela reencontra César (José Mayer), um ex-namorado que ela abandonou no passado. Quando esse reencontro acontece, César, um neurocirurgião conceituado, mantém um caso com Luciana (Camila Pitanga), enteada de Helena.

Nº de capítulos: 203
Autor: Manoel Carlos
Colaboração: Fausto Galvão, Vinícius Vianna, Maria Carolina
Direção: Ary Coslov e Marcelo Travesso
Direção Geral: José Luiz Villamarim, Rogério Gomes
Direção de Núcleo: Ricardo Waddington


Deixe o seu comentário