
Crise? De certo que sim. Segundo informações do jornal Agora São Paulo, a Fundação Cásper Líbero promoveu um corte de cerca de 70 profissionais, metade deles da TV Gazeta.
O "Jornal da Gazeta" foi o mais afetado, com a perda de muitos jornalistas. A emissora não poupou nem os apresentadores Rodolpho Gamberini e Stella Gontijo.
O "Jornal das Dez" já está extinto.
Em nota, a Gazeta afirma que "está promovendo uma reestruturação interna com o objetivo de equalizar suas despesas".
Porém pega de surpresa a renovação da emissora com a Igreja Universal. A saída da IURD da TV Gazeta foi só por um mês, outubro.
Na programação, serão cancelados os boletins jornalísticos exibidos durante os programas femininos.
Comentários (1) Postar Comentário
Um passo para trás! Que pena! Infelizmente as emissoras tem indo pro caminho mas fácil e resolvem ao invés de criar, produzir, terceirizar ou abrir sociedades com apresentadores, vendem seus horários! Como poderemos confiar nas emissoras de pequeno porte? Bandeirantes, RedeTv, Gazeta, Rede Brasil entre outras, fazem este tipo de comercialização, lamentável!
Ainda insisto que tem muita gente boa fara da tv ou por falta de oportunidade ou até mesmo pelo desgaste que é a da parte crística em cobrança por mais e mais audiência e perderam o fio condutor de padrão de qualidade!
Tomara que elas mudem para melhor!!!