O Planeta TV

TV Aparecida altera sua grade vespertina e apresenta o novo Santa Receita

O programa passa a sere apresentado por Abiane Souza.

por Redação, em 15/08/2020

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

A partir de segunda-feira (17/08), a TV Aparecida terá novidades em sua programação vespertina. Atrações consagradas como o Santa Receita chegarão reformuladas e outras ganharão novos horários.  

Com direção, apresentação, identidade visual e conteúdos novos, o Santa Receita é o principal destaque da atualização da grade do canal católico. O programa, há seis anos no ar, segue com exibição diária ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 15h30. Mas agora dirigido por Raul Bronetti e apresentado por Abiane Souza

Em meio às novidades, a produção, no entanto, manterá a sua essência: dar ao telespectador um mix de entretenimento e informações de qualidade, e livre para todos os públicos. Estarão sempre em pauta assuntos factuais, prestação de serviços, saúde, artes, culinária e religiosidade. E nesta nova fase, o Santa Receita ainda abrirá espaço para os bastidores de toda a programação da TV Aparecida, trazendo os seus destaques.

Outra novidade do Santa Receita é a repórter Letícia Andrade, com passagem pela Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. E também a chef Dora Chagas, que se une aos culinaristas da produção com uma participação mensal. Ela vai preparar a “Receita do Devoto”, referente aos pratos publicados pelo impresso "Revista de Aparecida".  

E o grande destaque dentro deste novo Santa Receita é a apresentadora Abiane Souza, que há 12 anos está na TV Aparecida, e agora ganha a oportunidade de apresentar a sua primeira atração diária. 


Deixe o seu comentário