O Planeta TV

Trama de Mel e Getúlio marca a chegada do capítulo 200

As próximas emoções de Malhação - Vidas Brasileiras.

por Redação, em 15/12/2018

Foto: Globo/Raquel Cunha

O enredo do filme “Esqueceram de Mim” foi a inspiração para a autora Patricia Moretzshon na criação da história que entra em destaque em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, com a dupla Mel (Maria Rita) e Getúlio (Arlindo Lopes). Na trama, os pais da menina, Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha), precisam se ausentar para um evento na Escola Sapiência sugerido pela professora: o acantonamento. Na ocasião, funcionários do colégio e os alunos vão passar a noite juntos em clima de solidariedade após a tragédia envolvendo o jovem Vagner (Ruan Aguiar). 

Com isso, Getúlio fica com a responsabilidade de cuidar de Mel enquanto o evento acontece. No entanto, sem jeito com criança e ambicioso como sempre, o garçom consegue um trabalho extra na mesma noite e pede segredo à menina. Afinal, terá que levá-la para a missão. Mel ingenuamente concorda com a ideia de sair com ele e, no caminho, pede uma boneca de presente de Natal. Na intenção de agradá-la, Getúlio dá uma golpe no camelô Tobias (Charles Paraventi) para conseguir o brinquedo e coloca Mel em risco após as ameaças do vendedor. 

Para o ator Arlindo Lopes, as cenas com Maria Rita foram inspiradoras. “Foi o máximo gravar com ela. Fizemos leituras das cenas juntos. Maria é superconcentrada e, sempre que termina de fazer a cena, diz: “Eu adoro o Getúlio. É meu melhor parceiro”. E me abraça em seguida. A energia de criança é maravilhosa. Escrevi para a autora e para a diretora Natália Grimberg agradecendo, pois quando voltei para casa estava leve por ter gravado com ela. Acredito que foi por conta do dia tão delicioso”, disse o ator.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 17. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário