O Planeta TV

Totalmente Demais cresce sete pontos no Ibope

A reprise do último capítulo terá cenas inéditas.

por Redação, em 09/05/2016

Na faixa das 19h, a Globo vive um ótimo momento com o sucesso de Totalmente Demais. A novela, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, desde sua estreia no dia 9 de novembro, acumula uma audiência recorde em todas as praças medidas pelo o Ibope.

Foto: Divulgação/Globo

No PNT (Painel Nacional de Televisão), Totalmente Demais passou de 25 para 32 pontos. O PNT abrange 15 praças medidas pelo Ibope em todo o Brasil.

Em SP, a audiência aumentou 30%, e no Rio, 28%. Há alguns dias, Totalmente Demais é a atração mais assistida da TV aberta, à frente de Velho Chico.

Empolgada com o sucesso da novela, a Globo decidiu esticar o folhetim, que deveria termina na próxima sexta (13), mas ficará no ar até o dia 27. No dia 28, a Globo será ousada: em vez da reprise do último capítulo, mostrará cenas inéditas de personagens um tempo depois do fim da história.



Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Para os dias atuais, "Totalmente Demais", foi um fenômeno. De leve e desprenteciosa, passou o a ser o grande chamariz da grade noturna da Rede Globo. Sucesso merecido, foi uma novela gostosa.
"Haja Coração", parece vir no mesmo ritimo. Não vejo a hora de assisti-la.

Diego comentou:

se for pensar bem,totalmente demais deu mais audiencia q Cheias de Charme!!! quem diria nos dias de hj a novela das 7 q penava pra atingir 25 pontos e TD+ ta registrando 35,a novela das 6 penava pra marcar 20 e Êtão chegou facil aos 32,só faltava VC marcar 40 pra Globo entrar na sua melhor fase atual!!!!

Veja também