O Planeta TV

Todas as Mulheres do Mundo: Viralizou!

Oitavo episódio da série tem participação especial de Mariana Sena.

por Redação, em 22/03/2021

Foto: Victor Pollak/Globo

No balcão do bar, Paulo (Emilio Dantas) bebe mais uma dose. Uma voz feminina cantando chama sua atenção. Quem está no palco é Gilda (Mariana Sena), que encanta Paulo à primeira vista. Inebriado, ela a convida para uma festa em seu apartamento. O oitavo episódio de ‘Todas as Mulheres do Mundo’ vai ao ar nesta terça-feira (23), após o ‘BBB 21’, e conta com a participação de Mariana Sena.

“A Gilda é uma menina-mulher muito apaixonada. Ela se anima com o que se dispõe a fazer e se entrega. Está em busca de sucesso, quer ser conhecida. É muito para frente, muito feminista, tem muita consciência de si. Ao mesmo tempo em que ela é uma mulher forte, ela não perde o ar de menina brincalhona. Sabe que ela é dela e não é de mais ninguém”, descreve a atriz Mariana Sena.

No apartamento do arquiteto, Laura (Martha Nowill) e Cabral (Matheus Nachtergaele) não acreditam que Paulo inventou uma festa só para receber a mulher que acabara de conhecer. Juntos, os três arrumam o apartamento e o arquiteto faz várias ligações convidando outros amigos para a reunião.

Enquanto os convidados bebem e se divertem no videokê, Paulo, ansioso, não tira os olhos da porta. Quando Gilda finalmente chega, ela vira o centro das atenções no evento e posta cada detalhe em fotos e vídeos nas suas redes sociais. Até que uma foto mais ousada viraliza, deixando Paulo desatinado.

Com toda a repercussão na internet, Gilda recebe uma proposta de trabalho irrecusável em outra cidade e conta para Paulo que vai embarcar nos próximos dias. Desolado, o arquiteto busca consolo ao lado dos dois melhores amigos no mesmo bar onde conheceu Gilda.

‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa.


Deixe o seu comentário