O Planeta TV

Tiago Leifert recebe os jogadores de e-sports BRTT e Robô no "Zero1"

O programa vai ao ar aos sábados, após o "Altas Horas".

por Redação, em 28/06/2019

Foto: Divulgação/Davi Padovani

Há alguns anos, era difícil imaginar que jogar videogame poderia se tornar profissão. Para mostrar que os tempos mudaram e que tem gente fazendo carreira com jogos, Tiago Leifert recebe os jogadores profissionais de League of Legends, Felipe BRTT e Leonardo Robô, no estúdio do ‘Zero1’ neste sábado, dia 29. Os dois estão entre as maiores figuras de LOL do Brasil e atuam no Flamengo e-sports, na posição de atiradores. No papo, eles falam sobre o crescimento dos e-sports e o investimento que clubes tradicionais fazem em suas equipes de games. 

BRTT e Robô não jogam LOL no programa, mas Tiago os desafia em uma partida de Speedrunners, um duelo de velocidade em que os personagens se encontram em um ambiente cheio de armadilhas e obstáculos. O programa fala ainda sobre a estreia de ‘Homem-Aranha, longe de casa’, nos cinemas. No novo longa, Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos do colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury, convocado para mais uma missão heroica. 

A quarta temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.


Deixe o seu comentário