O Planeta TV

Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo estreiam no "Show dos Famosos"

Angélica é a jurada convidada deste domingo.

por Redação, em 09/09/2021

Foto: TV Globo/Marcos Rosa

Segundo dia de competição e novas estreias no palco do ‘Show dos Famosos’. Neste domingo, dia 12, os cantores Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo fazem suas primeiras apresentações na disputa de performances e homenagens a grandes nomes da música brasileira e internacional. Para integrar o júri, Luciano Huck recebe como convidada a apresentadora Angélica, que tem, ao lado de Preta Gil, Boninho e da plateia, a missão de atribuir notas aos números musicais da noite.

Também no ‘Domingão com Huck’, o público confere o desfecho da participação do jornalista Wendell Soares no ‘Quem quer ser um milionário?’. Na última semana, ele terminou a três perguntas daquela que vale o prêmio máximo. Ainda neste domingo, Luciano Huck começa o programa em Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, conhecendo a história da Vó Tutu, de 69 anos. Há alguns anos, ela teve a iniciativa de fazer pãezinhos para distribuir às famílias necessitadas de sua comunidade e, hoje, já produz mais de duas mil unidades diariamente. Seu sonho é transformar o salão onde funciona sua cozinha em uma escola comunitária de confeitaria e panificação.

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário