O Planeta TV

The Voice Kids: Técnicos se preparam para o último dia de "Audições às Cegas"

12 novas vozes que se apresentaram no penúltimo dia.

por Redação, em 04/02/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Restam poucas vagas nos times da quarta temporada do "The Voice Kids". Neste domingo, dia 3, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria selecionaram 12 novas vozes que se apresentaram no penúltimo dia de "Audições às Cegas". Saiba mais sobre os novos candidatos: 

NICOLLY QUEIROZ
Hoje ela tem 11 anos, mas aos quatro já tinha decidido o que queria ser quando crescer: sambista. Não à toa, a moradora de São Paulo escolheu “Alguém me avisou”, de Dona Ivone Lara, para sua apresentação. Ela agradou a todos os técnicos e optou por Carlinhos Brown. Dedicada a realizar seu sonho de infância, a menina começou a participar da Comunidade do Samba da Vela, em Santo Amaro. Desde então, já se apresentou ao lado de nomes como Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Fundo de Quintal e Arlindo Cruz. Também cantou em eventos na Mangueira, Portela e Cacique de Ramos, além de ter sido intérprete mirim da escola de samba Unidos de Vila Maria. Atualmente está aprendendo a tocar cavaquinho com o pai. 

YANNI MIRANDA
De Juquiá, São Paulo, a menina de dez anos subiu no palco do ‘The Voice Kids’ com o sucesso “Oh darling”, dos Beatles, e escolheu ingressar no Time Claudia Leitte. Quando mais nova, usava todo tipo de objeto como microfone – de frascos de perfume a escovas de cabelo. Começou a cantar publicamente aos seis anos, a convite de um amigo de sua mãe que já se apresentava em restaurantes. Yanni faz aulas de canto semanalmente. A menina também é vaidosa e, além da música, adora se arrumar e brincar de modelagem. 

ARTHUR FERREIRA
Cantando “Meio caminho andado”, de Enzo Rabelo, o baiano de 13 anos optou pelo Time Claudia Leitte para seguir na competição. A revelação do talento para a família aconteceu quando o menino tinha quatro anos de idade e resolveu se apresentar para os parentes que assistiam a um jogo da Copa do Mundo na casa de sua tia. Sua inspiração para a música vem do irmão de 21 anos, que também é cantor. Arthur já estudou canto e violão, mas também gosta de jogar vídeo game, futebol e diz ser um ótimo aluno em Matemática. Sonha em ser cantor e jogador de futebol.

YASMIM RUTH
A pernambucana de 13 anos apostou na consagrada canção de Luiz Gonzaga “A vida do viajante” para a fase de ‘Audições às cegas’ e ingressou no Time Simone & Simaria. A mãe da menina diz que desde os dois anos a filha já assistia filmes e cantava a trilha sonora pela casa. Há dez anos Yasmim canta no coral da igreja. Também toca violão e faz parte de uma orquestra de flautas. Além de se apresentar em um evento de praça pública perto de sua casa, participou de um concurso de sua cidade e, como prêmio pela segunda colocação, ganhou uma bolsa de estudos em uma escola de música.

GUILHERME MENDES
O mineirinho de 12 anos começou a cantar aos sete anos em casa, de brincadeira. Aos nove, começou a fazer aulas de canto e, atualmente, está aprendendo a tocar teclado pela internet e tendo aulas de violão. Sua grande paixão, além da música, são navios e ele tem um caderno inteiro recheado com fotos de vários modelos e informações sobre eles. O menino sonha em ser marinheiro e ama música sertaneja. Passou para a próxima fase do ‘Kids’ cantando “Sorte que cê beija bem”, da dupla Maiara e Maraísa. Ele segue no Time Brown. 

CACAU RIBEIRO

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Também de Minas Gerais, a menina de dez anos escolheu “História de uma gata”, uma das canções do musical “Os Saltimbancos”, para sua apresentação no ‘Kids’ e escolheu seguir no Time de Carlinhos Brown. Aos oito anos, a mãe percebeu suas habilidades vocais e a colocou para fazer aulas de canto. No ano seguinte, também começou a estudar violão. Cacau já se apresentou eventos escolares e na formatura da Polícia Ambiental. A mineira também adora cozinhar ao lado da mãe e diz ser especialista em bolo de chocolate.

LAURA KAORI
Do Paraná, a menina de 13 anos começou a cantar incentivada pela avó, que se apresentava em clubes japoneses, os Kaikans. Na primeira vez que cantou em um Kaikan, a paraense saiu vencedora. De lá para cá, já participou de mais de 30 competições, tendo conquistado o primeiro lugar na maioria delas. Laura também canta em rodeios e eventos comemorativos de sua cidade, Moreira Sales. Seus estilos preferidos são o japonês e o sertanejo. Com “Águas de março”, de Tom Jobim, e agradou a dupla Simone & Simaria. 

LUNNAH NOVAES
Com 11 anos, a menina de Salvador escolheu o hit “Baby”, de Justin Bieber, para sua audição no “The Voice Kids”. Ela levantou a plateia e garantiu sua vaga no Time Claudia Leitte. Sua relação com a música vem de berço: o pai é cantor na banda Oz Bambaz, que toca pagode baiano, e a mãe foi cantora quando mais nova. Nunca se apresentou sozinha, mas já fez várias participações no show do pai, chegando a cantar para mais de 18 mil pessoas em Manaus. Lunnah gosta muito de ir à praia, brincar na água e correr na areia.

ANDRÉ MENEZES
Cantando “Todo azul do mar”, de Flávio Venturini, o morador do Pará conquistou os técnicos. Ele foi aprovado e segue no time Simone & Simaria. Aos cinco anos o menino já cantava na igreja. Aos dez, foi convidado para abrir um show do cantor Jerry Adriani. Um ano depois, começou nas aulas de flauta doce e de violão, ensinado pelos irmãos. André vem de uma família musical: a tia é cantora e os primos são cantores e instrumentistas. Além de colocar em prática os dotes artísticos, o menino de 13 anos também adora ver filmes e jogar no computador.

SABRINA DE SOUZA
De Manaus, a menina de 12 anos subiu ao palco do ‘Kids’ com a música “Girassol”, de Kell Smith. Ela virou as cadeiras de Brown e Simone & Simaria, mas optou por seguir no time das coleguinhas. Vanessa canta na igreja desde os três anos de idade, mas só em 2018 a mãe percebeu sua aptidão para a música e a colocou nas aulas de canto e violão. Recentemente a menina publicou no Facebook um vídeo seu cantando que conta com mais de cinco mil visualizações. Gosta muito de desenhar e de dançar e faz aulas de coreografia e de teatro na igreja.

HELOÍSE TESTONI
A catarinense de 12 anos canta desde os seis por influência do pai, que tinha uma banda quando jovem. Aos sete, ganhou um violão e começou a ter aulas. No ano seguinte, se inscreveu no Festival Escolar da Canção e ficou em segundo lugar. A menina pratica vôlei e faz aulas de inglês e teatro. Sonha ser cantora e atriz. Para a fase de ‘Audições às Cegas’, ela escolheu o hit “Ouvi dizer”, da Banda Melim, e fez Brown virar sua cadeira. 

JOÃO PEDRO CHASELIOV 
“This is me”, canção do musical “O rei do show”, foi a escolha do carioca de 13 anos para sua primeira apresentação no ‘Kids’. O menino, que ingressou no Time Claudia Leitte, nasceu em uma família bem musical: sua avó tinha ouvido absoluto e tocava piano, o avô era baterista e a tia é atriz e já participou de diversos musicais. Aos sete anos, sua mãe descobriu seu talento vocal e o colocou em uma aula de canto. João Pedro estudou violão e, atualmente, faz aulas de piano. No teatro, atuou em algumas peças e fez uma participação especial no musical “Beatles num céu de diamantes” cantando “Imagine”. Tem um canal no YouTube que já soma mais de 20 mil inscritos.

Os times até o momento:

Time Carlinhos Brown
Luisa Ferrari; Raylla Araújo; Carol Roberto; Manuela Lopez; Malu Casanova; Alex Novais; Luis Henrique Alves; Beatriz Freitas; Duda Soares; Henrique Linhares; Maria Clara Maia; Jeane Barreto; Beatryz Zarb; Marianna Araujo; Adônis Tavares; Clara Lima; João Vitor Alves; Nicolly Queiroz; Guilherme Mendes; Cacau Ribeiro e Heloíse Testoni. 

Time Claudia Leitte
João Nápoli; Maria Clara Nery; Tita Stoll; Laura Pessanha; Lanna Moutinho; Giulia Levita; Cacá Nascimento; Helô Wanderley; Ana Clara Rodrigues; Guilherme Eiji; Luê Aguiar; Isabella e Rachel Aguiar; Mari Carvalho; Luiza Barbosa; Palloma Gueiros; Pedro Miranda; Yanni Miranda; Arthur Ferreira; Lunnah Novaes e João Pedro Chaseliov.

Time Simone & Simaria
Lucas e Vinicius; Jeremias Reis; Bia Abraão; Esthela Martins; Lívia Valéria; Ana Rízia; Camila Woloszyn; Nicolas Gabriel; Rodrigo Seligmann; Giovana Rezende; Thales Gabrig; Vinicius Casagrande; Vinícius Leite; Isadora Bertolino; Bel Sant’Ana; Yasmim Ruth; Laura Kaori; André Menezes e Sabrina de Souza.

O "The Voice Kids" tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após "Escolinha do Professor Raimundo". 


Deixe o seu comentário