O Planeta TV

The Voice Kids: Os semifinalistas estão definidos

Nove talentos se apresentarão na semifinal, que acontecerá no domingo, dia 7 de abril.

por Redação, em 25/03/2019

Jeremias Reis. Foto: Globo/Artur Meninea

Quatro vozes de cada time se apresentaram na tarde deste domingo, dia 24, nas ‘Quartas de Final’ do ‘The Voice Kids’, quando um candidato de cada equipe foi escolhido pelo público e outro pelo técnico. Porém, ao final das apresentações, os jovens que não foram selecionados voltaram ao palco do ‘Kids’ para que Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria escolhessem mais uma voz para a ‘Semifinal’ do reality musical, prevista para acontecer no dia 7 de abril. Ao todo, nove candidatos disputarão uma vaga para a ‘Grande Final’, no dia 14 de abril. Como anunciou o apresentador André Marques, excepcionalmente no próximo domingo, dia 31, o ‘The Voice Kids’ não será exibido por causa da transmissão do GP de Bahrein da ‘Fórmula 1’.

Saiba como foram as apresentações do último domingo: 

O Time Claudia Leitte foi o primeiro a se apresentar com João Nápoli cantando o clássico “Ana Julia”, da banda Los Hermanos. Em seguida foi a vez de Luiza Barbosa com “Malandragem”, canção eternizada pela voz de Cássia Eller. Depois, Malu Casanova interpretou a música “Coleção” e encerrando a participação do Time Claudia Leitte, Pedro Miranda levantou a plateia ao som de “Uptown Funk”. Com 59,68% dos votos, o público escolheu Luiza Barbosa para continuar representando o time da loira, que por sua vez, decidiu manter Pedro Miranda na atração. 

Com a canção “Sapato Velho”, as gêmeas Helen e Heloisa foram as primeiras do Time Simone & Simaria a se apresentarem nas ‘Quartas de Final’. Logo depois foi a vez de Jeremias Reis cantar “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu Santos. Nicolas Gabriel veio em seguida com a música “Cem Mil”, de Gustavo Lima, e fechando as apresentações do time das coleguinhas, Polly Angel cantou “Confident”, de Demi Lovato. Com 70,43% dos votos, o público escolheu Jeremias para permanecer na disputa. Já as irmãs, escolheram Nicolas Gabriel. 

Abrindo a tarde de apresentações do Time Carlinhos Brown, Alex Novais cantou “Simples e Romântico”. Em seguida, foi a vez de Carol Roberto com “Maria Maria”, Guilherme Mendes com “Hero” e Raylla Araújo, que fechou a tarde de shows ao vivo com a música “Céu Azul”. Brown optou por Carol e Raylla foi escolhida pelo público com 42,51% dos votos. Ao final do programa, Malu Casanova, Polly Angel e Guilherme Mendes foram escolhidos por seus técnicos para se juntarem aos demais na ‘Semifinal’ do programa. 

Foto: Globo/Artur Meninea

Veja como estão os times até o momento: 

Time Carlinhos Brown: Carol Roberto; Guilherme Mendes e Raylla Araújo. 
Time Claudia Leitte: Luiza Barbosa; Malu Casanova e Pedro Miranda. 
Time Simone & Simaria: Jeremias Reis; Nicolas Gabriel e Polly Angel. 

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Esporte Espetacular’. 


Deixe o seu comentário