O Planeta TV

The Voice Kids: Os finalistas do programa estão definidos

Grande final vai ao ar no próximo domingo, dia 14.

por Redação, em 08/04/2019

Jeremias. Foto: Globo/Cesar Alves

O público está prestes a conhecer a voz do ‘The Voice Kids’ 2019, que chega ao fim no próximo domingo, dia 14. Os finalistas do programa foram decididos ontem, dia 7, numa tarde de muita música e emoção. Após as apresentações de cada time – e sem saber o resultado da votação do público – Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria tiveram a difícil decisão de escolher um dos três candidatos para receber 20 pontos. Raylla Araújo, Luiza Barbosa e Jeremias Reis somaram a maior pontuação e representarão seus times na grande final. Antes de cada trio de semifinalistas subir ao palco, os técnicos se juntaram aos seus candidatos para um show em conjunto marcando o início das apresentações individuais de cada time. 

"A Banda", de Chico Buarque, embalou o musical do Time Brown, antes do início da competição. Carol Roberto foi a primeira a se apresentar, com “Superstition”, de Steve Wonder. Depois foi a vez de Guilherme Mendes com “Te esperando”, de Luan Santana, e Raylla Araújo cantando “Amor I Love You”, sucesso na voz de Marisa Monte. Para o técnico, que deu seus 20 pontos para Raylla totalizando 74,46%, a finalista está muito bem preparada pra representar as 24 vozes que integraram seu time. “A evolução de Raylla foi crescente, assim como uma boa semente que se planta e vai crescendo. Ela perdeu a timidez ao longo da atração, passou a se articular melhor e a olhar para a câmera. Ela está muito mais segura. E é essa evolução que a gente quer ver nos candidatos”, diz.

Já o Time Claudia Leitte emocionou ao cantar, junto com sua técnica, a música “Hallelujah”, de Leonard Cohen. Luiza Barbosa foi a primeira a se apresentar e cantou “Travessia”, de Milton Nascimento. Malu Casanova veio em seguida com “I’ll Never Love Again”, de Lady Gaga, e Pedro Miranda com “Believe”, de Cher. A técnica acrescentou 20 pontos à nota de Luiza e foi acompanhada pelo público na escolha, somando 92,2 pontos para a finalista. “Luiza é sempre surpreendente. Tenho certeza que ela vai estar ainda mais confortável na final. Ela sabe que tipo de cantora quer ser”, elogia Claudia.

Encerrando a ‘Semifinal’, o Time das coleguinhas subiu ao palco com as técnicas ao som de "A Hora é Agora", de Jorge & Mateus. Em seguida, a competição começou e o primeiro candidato do time a se apresentar foi Jeremias Reis com “Pétala”, de Djavan. Depois foi a vez de Nicolas Gabriel com “É Com Ela que Eu Estou”, de Cristiano Araújo, e por último Polly Angel ao som de “Garganta”, de Ana Carolina. Os 20 pontos das técnicas somados ao voto do público garantiram Jeremias na vaga para a grande final, com 95,66 pontos. Sobre o menino, Simone não esconde: “Sou apaixonada pela voz dele e pelo talento que ele tem”. A irmã concorda e completa: “Quando ele chegou ao programa, ele estava mais tímido. Mas com o decorrer do tempo e com as dicas que demos, ele estudou e ficou mais seguro. Não vejo mais o nervosismo de antes”. 

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Esporte Espetacular’. 


Deixe o seu comentário