O Planeta TV

The Voice Kids: Chegou a hora do "Tira-Teima"

por Redação, em 25/06/2022

The Voice Kids: Chegou a hora do "Tira-Teima"

A emoção só aumenta a cada semana no "The Voice Kids". E neste domingo, dia 26, tem início a fase "Tira-Teima". Agora, cada técnico divide seu time em um quarteto e um trio, em que cada criança canta individualmente. Após as apresentações, cada um salva duas vozes do quarteto e uma do trio, que garantem uma vaga na "Semifinal". O veterano Carlinhos Brown já está pronto para a nova fase do reality. "Temos uma responsabilidade enorme. A participação no programa é algo que eles vão levar para a vida toda, e nós, técnicos, vamos guardar no coração. Então, fazer parte deste início da carreira deles é também ter uma responsabilidade de atenção com o sonho e com a expectativa de cada um", afirma Carlinhos Brown.
 
Na segunda fase do programa, ‘Batalhas’, cada técnico selecionou sete candidatos para o seu time, totalizando 21 vozes. Agora, ao final do ‘Tira-Teima’, os técnicos Carlinhos Brown, Maiara & Maraisa e Michel Teló, terão apenas três vozes em cada time para disputar uma vaga na grande "Final". Daqui para frente, as escolhas se tornam cada vez mais difíceis.
 
Nesta fase, a "Família Voice" recebe um reforço especial. Toni Garrido substitui Michel Teló, que retornará à cadeira vermelha na próxima etapa: "Semifinal". "O Teló é um craque! Dá para perceber como ele é estratégico para escolher as vozes do time dele. É muito difícil escolher quem fica e quem sai, mas eu tento pensar igual a ele. O "The Voice Kids" é um encontro das crianças com a arte, e estamos ali para ajudar eles a contarem suas próprias histórias", conta Toni.


 
O "The Voice Kids" tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar no domingo, após o "Temperatura Máxima".
 
 Veja como estão os times, no momento:
 
 Time Brown – Arthur Marçal, Artur de Mari, Bielzinho, Francine Maria, Isadora Pedrini, Letícia Araújo, Nanda Santiago.

Time Maiara & Maraisa – Amora, Débora Azevedo, Isis Testa, Kaio Álvaro, Leonardo Freira, Lorenah, Maria Laura.

Time Teló – Bianca Guterres, Davi Andrade, Esther Jullya Carvalho, Julia Castro, Mel Grebin, Rafa Lemos, Sávio e Gustavo.
     
Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário