O Planeta TV

The Noite recebe Acelino Popó Freitas, Daniel Rocha e Gaby Violeira

Os convidados conversam com o apresentador sobre a série “Irmãos Freitas”.

por Redação, em 05/11/2019

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo Gentili recebe Acelino Popó Freitas e Daniel Rocha nesta segunda-feira, 04 de novembro. Eles conversam com o apresentador sobre a série “Irmãos Freitas”, que retrata a vida do ex-pugilista e seu irmão, Luís Cláudio. Daniel, que interpreta Popó, conta que ter sido atleta juvenil de kickbox o ajudou na preparação. “Eu lutei dos 16 aos 18. Meu apelido era príncipe. Era uma vergonha desgraçada”, comenta o ator. Ele também explica que quis levar para as cenas os golpes característicos de Popó e o ex-lutador reforça: “não era só ter o dom de bater, mas de estudar e observar o cara”.

Ao recordar a infância difícil, quando chegou a morar em um cômodo de 10 metros quadrados com sua família, Popó se emociona e declara: “se eu não dormisse no chão, se não passasse fome, não valeria a pena estar aqui hoje. O que vou deixar para meus filhos e netos? Só o título, cinturão, filmes e séries? Não! O que te valoriza é seu passado”. Questionado sobre a possibilidade de uma segunda temporada, Popó responde: “eu estou a fim, porque tem muita história”. E Daniel comemora: “acho que conseguimos algo próximo de um longa-metragem em cada episódio”.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E mais: No programa de hoje o apresentador também recebe a cantora Gaby Violeira, que fala sobre o DVD “Mais que um Estilo, uma Paixão”, contando ainda detalhes de sua trajetória na música e agitando a plateia com sua música “8x8”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.


Deixe o seu comentário