Na novela das 9, Marino descobrirá imagens comprometedoras das câmeras de segurança do hospital.
Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) descobriu que Dalva, mais uma das suspeitas no caso Daniel (Johnny Massaro), morreu, e livrou a cara de Jonatas (Paulo Lessa).
Disposto a descobrir tudo e mais um pouco sobre a morte do filho de Irene (Gloria Píres) e Ademir (Charles Fricks), o delegado descobrirá imagens comprometedoras das câmeras de segurança do hospital.
Nos próximos capítulos, Marino não pensa duas vezes antes de chamar Caio (Cauã Reymond) e Jonatas para ajudar no reconhecimento.
"Esse cara perambulou pelo hospital nos dias em que Dalva esteve lá. Olha aqui, ele pegando uma roupa de enfermeiro e tentando entrar na UTI... Só que não conseguiu", diz o delegado.
"Vejam, nessa imagem... Ele conseguiu entrar no quarto da Dalva. Depois que ela foi transferida da UTI. Ele ficou lá dentro alguns minutos, depois saiu".
Não demora muito para Jonatas acusar o tal suspeito de pedir a Dalva para incriminá-lo. Mas é só o delegado dar um zoom nas imagens para deixar os irmãos chocados!
"É o Sidney!", diz surpreso Caio.
Criada por Walcyr Carrasco, e escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, a trama conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.
"Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20 na TV Globo.