O Planeta TV

Teresa Cristina deixa elenco de "Todas as Flores"

A TV Globo diz que divulgará o elenco completo assim que estiver totalmente definido.

por Redação, em 24/06/2022

Teresa Cristina deixa elenco de "Todas as Flores"

Teresa Cristina deixou o elenco de "Todas as Flores", próxima novela de João Emanuel Carneiro.

Segundo informações de Fefito, do portal UOL, a atriz e cantora saiu da produção mesmo após passar por uma bateria de testes na Globo, onde interpretaria uma baterista de escola de samba.

Teresa foi cortada do folhetim sem explicações. Ela faria parte de um núcleo que falaria muito sobre o gênero musical, que também é integrado por Xande dos Pilares e pela atriz e cantora Késia Estácio.

Segundo assessoria de Teresa Cristina, a sambista foi bem avaliada pela emissora carioca nos testes que participou, mas não entendeu o motivo de ter saído do folhetim. Agora, a Globo tentará encaixá-la em outro projeto.

Procurada, a emissora dos Marinho nega qualquer problema de bastidores com Teresa e diz por meio de nota de que a escalação da personagem ainda não fechada, lembrando que o critério de escalação é artístico. A emissora afirma que divulgará o elenco completo assim que estiver definido.

"Todas as Flores" conta com direção artística de Carlos Araújo e tem no elenco Sophie Charlotte, Regina Casé, Fábio Assunção, Letícia Colin, Nicolas Prates e outro. A novela estará disponível para os assinantes do Globoplay a partir de outubro deste ano.


Deixe o seu comentário