O Planeta TV

Tá no Ar: TV na TV tem participação especial de Amaury Jr.

Outra participação do programa desta terça é Regina Duarte.

por Redação, em 21/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Um encontro histórico entre dois ícones do colunismo social abre o "Tá no Ar: a TV na TV" desta terça-feira, dia 21. Rick Matarazzo (Marcius Melhem) e Amaury Jr., em participação especial, disputam uma entrevista em primeira mão com Tony Karlakian (Marcelo Adnet) durante uma festa promovida pelo milionário em prol de um projeto beneficente. Risadas e elogios marcaram os bastidores de gravação entre o trio. “É uma alegria ter o cara que inaugurou esse formato conosco. Amaury fez e faz história na TV com esse tipo de programa. Foi muito generoso, brincou, se divertiu. Foi um prazer imenso!", comemorou Marcius Melhem. 

Amaury comentou que sentiu como se recebesse uma homenagem de um grupo que admira. “Estou no ar há 37 anos ininterruptos e me sinto altamente feliz e homenageado por estar aqui. O programa tem um humor inteligentíssimo, refinado, renovado. O Adnet, o Marcius e toda a trupe que faz esse programa são pessoas de altíssimo nível. Quando eu fui convidado, falei que vinha com muito prazer e muita honra. Espero que as pessoas gostem do meu desempenho porque não sou ator. Só atuo nas “baladas vips” como eu mesmo”, brincou ele. 

Outra participação especial do programa desta terça é Regina Duarte. Caracterizada com tranças rastafári, ela canta uma música que conta sua trajetória artística em uma batalha de MCs. “Eu aceitei o convite do programa na hora, sem nem saber do que se tratava. Sou superfã. Depois recebi um e-mail com o som guia da música e quase desmaiei de emoção. A letra do rap é uma das maiores homenagens que já recebi em 50 anos de carreira. O talento dos criadores dos musicais do "Tá no Ar" é extraordinário. Desta vez, pra mim, esses meninos se superaram. Quem assistir, verá”, diverte-se Regina. Ela ainda comentou sobre o fato de ter sido dirigida pelo filho, João Gomez: “No início, fico me policiando pra deixar o lado mãe fora do estúdio. Depois relaxo e é sempre um prazer. Modéstia de mãe-coruja à parte, ele é aquele tipo de diretor que todo artista gosta: seguro, sabe o que quer, mas também escuta o ponto de vista da gente. No final, o resultado é puro prazer e alegria”, conta. 

O diretor João Gomez, Regina Duarte e Érico Brás. Foto: Divulgação/Globo

"Tá no Ar: a TV na TV" é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez. Vai ao ar às terças-feiras, após o "BBB 17". 


Deixe o seu comentário