O Planeta TV

Tá no Ar: Gabriel Leone participa de pegadinha da ficção no programa

A última temporada do humorístico da Globo.

por Redação, em 14/02/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Já imaginou Gabriel Leone na próxima temporada de ‘Os Carcereiros’? No ‘Tá no Ar: a TV na TV’ da próxima terça-feira, 19, o ator vai ser “vítima” de uma pegadinha do programa ‘Domingo Pesado’ e vai parar dentro de uma penitenciária, onde acaba tendo uma surpresa.

Não vão faltar, claro, aquelas paródias de programas e filmes que todo mundo adora, como as curiosas cenas de ação em ‘Quiropatas do Caribe’, fofuras no ‘TVTubbies’ e muita diversão e investigações surpreendentes no ‘DDA: Detetives com Déficit de Atenção’. O Cidade Inversa segue na atividade. Desta vez entrevistando o gerente de operações de uma milícia, após uma comunidade receber o Caminhão do Faustão.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.


Deixe o seu comentário