O Planeta TV

Suzana Alves deve fazer a próxima novela bíblica da Record TV

Emissora deve aproveitar parte do elenco que gravaria Topíssima.

por Redação, em 11/01/2018

Suzana Alves. Foto: Divulgação/Record TV

Maior parte do elenco que estava escalado para Rosa Choque, que depois passou a ser anunciada como Topíssima, deve participar de Jesus, a substituta de Apocalipse. A atual trama bíblica, um fracasso de público, com assinatura de Vivian de Oliveira, deve terminar entre maio e junho.

Suzana Alves, Daniel Blanco, Dudu Azevedo, Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Claudia Mello, Bianca Byington e Tadeu Aguiar participariam da trama que foi cancelada. 

Em 2018, devido a crise ou frustração com os baixos índices de audiência, a Record TV deve extinguir um dos horários de dramaturgia.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

O público não aguenta mais telenovelas biblícas, o problema da Record é a falta de visão e estratégia. Eles acham que superproduções é o mote principal para trazer bons índices e nem sempre isso é possível se não vier acompanhado de uma boa história.

Depois do fenômenos "Os Dez Mandamentos" eles insistem nesse gênero e está se colocando no caminho errado. A emissora caiu em descrédito novamente, não consegue manter a qualidade.

A tal da "Topíssima" possivelmente não vai emplacar, vai ficar na faixa dos 5 a 7 pontos. A época de ouro da Record durou de 2004 a 2008.

Bruno lopes comentou:

O fracasso é por conta da filha do Macedo

Shenon Georgen comentou:

Realmente o fracasso da novela é culpa da filha do Macedo o programa dela é uma ***** de horrível agora ela é dona das novela vai dar ***** a novela Apocalipse tereia tudo para um novelão mais a louca revolveu muda o roteiro da novela por isso que não deu audiência....

Veja também

Publicidade